Capitulo 1



-Bom dia amores! _ diz ao chegar na mesa onde eu e os meninos estavam.

- Bom dia! _ todos responderam em uma só riu

- Nossa! Qual é o motivo de tanta animação? _ o insuportável do perguntou para , legal ele vai começar com suas gracinhas logo cedo.

o garoto mais insuportável que conheço há quase dois anos e meio, ele me irrita muito quando resolvi vim para o colégio; às vezes ele some misteriosamente e quando volta, volta um lixo, todo machucado, todo zuado, não sei o que ele anda aprontando.


- Não... _ ia se pronunciar, mas eu fui mais rápida.

- Não é da sua conta _ eu disse revirando os olhos. Odeio esse garoto.

- Alguém perguntou alguma coisa pra você ? _ disse com seu tom mais irônico Eu ia responder, quando Jack (meu ficante) apareceu.

Eu e Jack estamos ficando há uns três meses, eu o conhecia a muito mais tempo, mas nunca saímos ou tivemos outros contatos, não por falta de investidas dele.


- Oi e ai galera, beleza? _ Jack disse sentando ao meu lado e me deu um beijo na bochecha

- Eai Jack, beleza cara e você? _ disse fazendo um toque qualquer com o Jack.

- To bem sim cara. _ Jack sorriu simpático.

- Oi , tudo bem? _ Jack perguntou olhando mexer no meu celular.

- Oi Jack, tudo ótima e você? _ respondeu voltando a atenção para a mesa. não gostava muito de Jack, isso era claro, mas sempre o tratou muito bem.

- Hey guys! _ e chegaram ao mesmo tempo, ofegantes; eles se atrasaram de novo, era a segunda vez essa semana, nós já estávamos desconfiando que estivesse rolando algo entre os dois.

- Eai , eai _ Jack disse assim que os viu, seu humor estava estranho dês da semana passada, alegre de mais pro meu gosto.

- Nossa Jack, você ta animado hoje. _ eu disse encostando a cabeça em seu braço. Eu já sabia como ele estava, mas não sabia o por que.

- Estou animado de estar aqui com você amor. _ Jack disse com um sorriso doce, todos fizeram um "own" menos que fez uma cara de nojo, eu fiquei sem graça.

- Err! Vou ali vomitar meu café da manhã e já volto_ disse zuando com a atitude de jack, todos riram menos eu e jack, esse garoto se acha um maximo...patético.

- Vamos Jack a dor de cotovelo desse palhaço ta me fazendo mal. _ eu disse puxando Jack e sorri vitoriosa ao ver a cara que fez.


Antes que pudesse se pronunciar o sinal para o começo das primeiras aulas bateu, ninguém viu nossa amiga chegar o que será que aconteceu? Ela nunca chegava atrasada.

Eu fui até o meu armário peguei meu livro e segui para sala de inglês, a professora Kelly era um amor eu adorava a aula dela, só não era minha aula preferida, por que eu não tinha aula com nenhum dos meus amigos a não ser com o idiota do .


- Bom dia classe. _ a professora disse colocando suas pastas sobre a mesa.

- Hoje vocês vão se programar para fazer um trabalho em trio... _ completou ele; no mesmo minuto todos começaram a se juntar até que a professora disse:

-... Mas quem vai escolheu o trio sou eu.

- Ai que droga! _ eu pensei alto de mais e fui ouvida pela professora que disse:

- Então Senhorita já que está tão empolgada com o trabalho, você será a primeira que eu escolho. _ Sr. Kelly disse pra mim com o seu tom de ironia que fez com que gargalhasse da minha cara.

- E você já que parece apoiar sua colega, vai se juntar a ela no grupo junto com a Aline_ a professora disse para ele.

- A professora você ta zuando, né? _ disse se levantando de sua mesa revoltado.

- Não eu não estou "zuando". _ a professora disse fazendo se sentar novamente em seu lugar.


A aula prosseguiu e eu fui sentar ao lado da Aline, ela era minha colega dês do fundamental (a gente não se falava tanto, mas ela era um anjo de pessoa).

- Bom pra você baxinha, vai realizar seu sonho hoje. _ chegou interrompendo a nossa conversa e sentou ao meu lado.

- Que sonho ? _ eu perguntei com deboche, eu já sabia que vinha besteira, mas mesmo assim perguntei.

- De fazer um trabalho comigo, baby, sei que você espera por isso há um tempo. _ ele disse colocando as pernas no meu colo e os braços atrás de sua cabeça.

- Vai sonhando _ eu disse com cara de tédio e tirei suas pernas do meu colo com brutalidade.

- Eu sei que é verdade baixinha. _ disse bem perto do meu rosto me dando arrepios ao sentir sua respiração tão perto e depois bagunçou toda minha franja.

- Nem em meu pior pesadelo eu estaria feliz de fazer algo ao seu lado. _ eu disse revirando os olhos e me afastando dele me encostando-se no encosto de minha cadeira.

- DA PARA VOCÊS CALAREM A BOCA?_ Aline disse alto quase gritando fazendo com que eu e ele ficássemos surpresos, nós nunca vimos a Aline gritar ou algo do tipo ela era bem pacifica.
- Desculpa gente, é que precisamos focar no trabalho em vez de ficar brigando. _ Aline explicou toda sem jeito.

- Não tudo bem Aline você tem razão, temos que focar no trabalho vale metade da média. _ eu disse dando as costas para , sem dar a mínima para as basbaquices que ele dizia.

- Ok! Mas quem vai ficar com a parte pratica do trabalho? _ Aline perguntou olhando para mim e para .

- EU! _ eu e ele dissemos ao mesmo tempo.

- Ah! Não vai começar tudo de novo. _ Aline disse colocando as duas mãos no rosto e balançou a cabeça negativamente, ela sabia que eu e íamos começar outra briga.

- Haha! eu que vou ficar com a parte pratica. _ disse encostando as costas no encosto da cadeira todo se achando.

- Vai sonhando , quem vai fazer a parte pratica sou eu.

- Vai sonhando , eu que vou. _ ele disse revirando os olhos.


Eu e começamos a discutindo por uns cinco minutos até que a professora apareceu ao nosso lado.

- Vocês dois, quando vão parar de brigar.

- Professora esse garoto é ridículo, eu já disse que eu vou fazer a parte pratica do trabalho. _ eu disse virando as costas para ele e olhando para a professora.

- Vocês não leram lá na lousa? A parte pratica terá que ser feita por duas pessoas do grupo. _ a professora disse com as duas mãos na mesa com os punhos fechados, minhas brigas com o não deixavam ela nada feliz.

- Ta bom! Eu fico com a parte teórica. _ eu disse desanimada, eu odiava fazer trabalho teórico, mas como ele eu não faria trabalho nenhum.

- todos nós sabemos que você não é muito boa com partes teóricas. _ Aline disse com cara de desanimo, é ela tem razão sou péssima nisso.

- Não quero saber, vocês dois tem que parar com essas brigas bestas, vocês dois vão fazer a parte pratica do trabalho JUNTOS. _ a professora disse apontando para nós.

- Ah não professora! _ eu e ) dissemos ao mesmo tempo enquanto fazíamos bico, parecíamos duas crianças.

- Professora esse garoto mal vem pra escola, vou acabar me ferrando fazendo o trabalho com ele. _ eu disse revoltada, eu ia acabar tirando zero.

- Problema é de vocês, ele sabe que se continuar faltando não vai mais precisar vir _ a professora disse olhando para nós dois.

- Esta na hora de você começar a ter responsabilidade , por que não pega o exemplo do seu pai? _ a professora disse se referindo ao Senhor um dos melhores médicos da cidade; era totalmente diferente e odiava quando falavam para ele ser igual ao pai, eu nunca entendi o porquê dele ficar tão bravo, eu teria o prazer de ser igual ao meu pai, se eu estivesse no lugar dele.

- E não adianta chorar, eu não vou separar grupo nenhum, viu ? Vocês que se resolvam sozinhos. _ a professora disse voltando para sua mesa, enquanto eu e nos olhávamos feio.


O sinal para a próxima aula finalmente bateu, saiu com tanta pressa, bravo; nem combinamos que horas íamos se encontrar para fazer aquele maldito trabalho. As duas outras aulas foram bem tranqüilas, estava com os meus amigos e para a MINHA ALEGRIA sem o .

Quando o sinal para o intervalo bateu fui para a mesa onde sempre ficávamos e estava lá.

- Hey, tudo bem? _ eu disse sentando ao seu lado e a abraçando de lado.

- Oi ! Tudo bem e você?_ disse toda fofa enquanto trocava olhares discretos com , tá nem tão discretos, eu percebi.

- Tirando a parte que vou ter que passar à tarde com o idiota do , eu estou bem. _ eu disse com desanimo, não estava nem um pouco empolgada pra ir a casa dele, se é que eu ia, vai que ele resolve sumir e me deixar na mão, eu tinha que ter um plano B caso isso aconteça.

- Falando de mim baixinha. _ disse chegando à mesa e bagunçando DE NOVO o meu cabelo, EU QUERO É BAGUNÇAR A CARA DESSE INFELIZ.

- É estou contando como vai ser um pé no saco agüentar você nesse trabalho.

- Vai aonde hoje a tarde ? _ Jack diz chegando à mesa e sentando ao meu lado.

- Eu não sei, por quê? _ eu perguntei pegando um pouco de salgadinho do saco que estava em sua mão.

- Que tal agente sair hoje? - Jack perguntou passando seu braço pelo meu ombro.

- É podemo... _ eu ia responder quando me interrompeu.

- Não vai dar pra ela ir cara, temos um trabalho pra fazer. _ disse sinicamente.

- Como é? _ Jack perguntou olhando para mim.

- É Jack SUA garota vai à MINHA casa hoje. _ disse enfatizando as palavras, legal ele ta querendo arrumar briga. É sempre assim, nunca vem para a escola e quando vem sempre arruma briga.

- Como é que é ? _ Jack disse apoiando as mãos na mesa e fuzilando e eu com os olhos, PRONTO! Ferrou, os dois vão arrumar mais um motivo para se matarem. Eles se odeiam dês de que entrou para o time, e mesmo depois que ele desistiu de jogar, o odeio continuou.

- Calma Jack é só pra um trabalho super importante, estou sendo obrigada a fazer com ele, não liga pra esse idiota. _ eu disse olhando para que sorria de lado.

- Eai pessoal cheguei. _ disse chegando ao lado de , distraindo todo mundo.

- Cadê a e o ? _ eu disse olhando para todos na mesa e só faltavam eles.

- Hum... Sei não esse dois. _ disse pela primeira vez dês do começo do intervalo, AMEM! Pensei que esse garoto só ia falar com a hoje.

- Oi gente. _ chegou toda sorridente.

- Onde você estava? Em dona ?_ pergunta olhando se aproximar.

- eu... É... Estava na sala de literatura. _ respondeu ela toda vermelha, essa menina tava aprontando.

- opa! Ei pessoal, beleza? _ chegou em seguida todo bobo, nossa eles não sabe nem disfarçar.

Ficamos conversando até que o sinal para as próximas aulas bateu, eu tinha as duas últimas com as minhas amigas, Yes!

Estava concentrada na aula de historia até que meu celular vibrou, era uma mensagem.


“Eai ! Te pego na sua casa as 15h00min. Ok? "


Não acreditei quando vi de quem era me mandando mensagem.


" Ok , o que eu não faço por uma nota, não é mesmo? "


" Como mente garota, sei que o que você mais quer é ir pra minha casa... Kkk "


" Você é patético garoto!’’


" Minha nota vai ter que ser um super 10 pra agüentar você até o fim disso tudo"


" Cala boca e não enche mais o saco, tenho que guardar minha paciência pra mais tarde. "



Continua... Nota da autora
Hey...
Espero que tenham gostado da minha primeira fic, vou postando conforme vou escrevendo e scripando. Como eu scripando sozinha, me perdoe se tiver algum erro ou palavras que não deveriam estar ali, vou melhorando conforme vou pegando pratica.

A historia vai ficar bem melhor a cada capitulo, eu prometo :)

kiss kiss for you...
Juh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário